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DE NEGÓCIOS INTERNACIONAIS

SERVIÇOS

Atuação

Escopo

Estruturando e conduzindo processos de transformação podemos abranger:

A concepção

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O detalhamento da solução

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A definição da estratégia de implantação

O gerenciamento da transformação

Produtos

Reflexão estratégica

Mecanismos de de excelência em gestão

Arquitetura organizacional

Gestão da cultura organizacional e da mudança

Reflexão Estratégica

Reflexão Estratégica
Objetivos

Definir roteiros e ações que permitam a empresa refletir sobre sua estratégia, ponderando sobre o passado, avaliando o presente, desenhando e alinhando o futuro.​

Nosso papel

Nosso papel neste processo é conduzir workshops, aportando conceitos e metodologia, apoiar no estabelecimento dos objetivos estratégicos, na definição das respectivas diretrizes estratégicas e gerar os planos de ação que viabilizem a consecução dos caminhos desejados.

Arquitetura

Arquitetura Organizacional

Objetivos

Revisar modelos organizacionais, objetivando desenvolver: estruturas mais planas com maior envolvimento das pessoas; orientação para projetos / processos; mecanismos de hábitos de aprendizagem organizacional; autogerenciamento; adequar a forma de coordenação e formalização.

Nosso papel

Nosso papel na condução desse tema é apoiar a empresa, alinhando os processos de geração de valor ao cliente; criando as bases para o melhor agrupamento e divisão do trabalho, encontrando a forma adequada para a coordenação das atividades com o nível necessário de formalização dos papéis e responsabilidades.​

Mecanismos

Mecanismos de excelência em gestão

Objetivos

Avaliar mecanismos de excelência em gestão: processos de governança; instrumentos de gestão econômica financeira; criação / revisão de processos gerenciais e operacionais e padrões de trabalho, visando maior eficiência e eficácia por meio de indicadores de desempenho que permitam avaliar a evolução dos produtos gerados / serviços prestados.

Nosso papel

Nosso papel é identificar os mecanismos de gestão existentes e propor a criação / adequação que permitam a empresa atingir patamar de excelência em gestão, privilegiando a agilidade, otimização dos custos envolvidos, com visão de curto, médio e longo prazo.

Gestão

Gestão da cultura organizacional e da mudança

Objetivos

As mudanças, envolvendo: a implantação de estratégias organizacionais; mudanças do modelo organizacional; e implantação de processos e novas tecnologias, implicam em mudanças da cultura sobre o prisma de valores e comportamentos.

Nosso papel

Nosso papel no gerenciamento da mudança envolve: a definição da estratégia de mobilização da empresa para a mudança; mapeamento das partes interessadas; eventos de sensibilização; organização da estrutura de condução da mudança; definição dos planos de ação e seu acompanhamento e o estabelecimento de um contrato de conduta que sustente culturalmente a mudança pretendida.

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